Escolha uma Página

Tânger à Marraquexe 11 Dias

Dia 1: Tânger – Tetuão – Chefchaouen:

Vamos começar com um passeio pelas Montanhas Rif passando ​​pela cidade de Tetuão. Para aproveitar plenamente a vista deslumbrante da paisagem, pararemos para descansar aos pés das montanhas Rif, em Chefchaouen. A Medina de Chefchaouen tem uma forte influência da arquitetura espanhola, já fazendo parte da “Marrocos Espanhola”. A praça é circundada por lojas e barracas de artesãos e muitos restaurantes, cafés, bares onde você pode desfrutar os finais de tarde com uma brisa agradável e uma vista maravilhosa.

Dia 2: Chefchaouen – Fes

Depois de um saboroso café da manhã, nossa jornada continua em direção a Volubilis e seguimos viagem atravessando Ouazan e outras aldeias do Rif. Em Volubilis, exploraremos as ruínas romanas e aprenderemos sobre uma história marroquina terminando o nosso dia em Fes.

Continuando com Meknes, vamos parar para o almoço e explorar as muralhas históricas da medina juntamente com Bab el Mansour e uma visita ao santuário de Moulay Ismail. Mais tarde, à tarde vamos para Fes, onde passaremos a noite.

Dia 3: Fes

Começaremos o dia explorando a cidade mais antiga de Marrocos, serpenteando pelos seus becos e ruas estreitas. Começaremos a fazer turismo no portão do Palácio Real, seguidos pela sede judaica, onde o primeiro Mellah foi construído em Marrocos, no século XVI. Vamos garantir que você visite todos os locais culturais e históricos, incluindo a famosa Universidade Al Qaraouine, uma mais antiga do mundo.

Também visitaremos Tanneries, o museu Attarine e o mausoléu Moulay Idriss. Após o almoço, você visitará muitas cooperativas diferentes e, depois, terá uma maravilhosa vista panorâmica de toda a Medina de Fes.

Dia 4: Fes – Deserto de Merzouga

O dia começa com uma viagem em direção às montanhas do Atlas para visitar a aldeia Ifrane, onde tememos a possibilidade de explorar uma famosa floresta de cedros, que abriga os macacos berberes. Em seguida, continuaremos por Tiz Ntalghamt Mountain Pass e Ziz Gorge (local de parada para fotos e chá de menta local) destino a Midelt. Continuamos então para Merzouga, chegando ao nosso acampamento onde passaremos a noite.

Dia 5: Merzouga – Desfiladeiro de Todra – Gargantas do Dades

Depois de desfrutar do pôr do sol no deserto, você terá a chance de se refrescar e desfrutar de um café da manhã de cortesia  num hotel / riad antes de irmos para Ouarzazate. No caminho, visitaremos aldeias bereberés rumo  ao desfiladeiro Todra e Dades. No Desfiladeiro de Dades (Dades Gorge) vamos parar em um hotel local onde passaremos a noite e seremos contemplados com um jantar de cortesia.

Dia 6: Dades Gorges – Ouarzazatte – Ait Ben Haddou

Após o café da manhã, continuaremos nosso passeio em direção a Ouarzazatte pelo caminho de mil Kasbahs (fortaleza) parando em Kalaat Mgouna, o centro do Vale das Rosas, famoso pelo Festival anual das rosas.

Então, iremos passar por de Ait Ben Haddou (Patrimônio Mundial da UNESCO), famoso por ser usado como local de filmagem para a série HBO, Game of Thrones e filmes como Lawrence of Arábia e Gladiador.

Dia 7: Ait Benhaddou – Essaouira

Após o café da manhã, iremos rumo à Essaouira, a pérola do Atlântico, passando por Tizi-n-Tichka. À tarde, nos hospedaremos em um riad local e vamos a ver o pôr do sol nas Muralhas (paredes que fortificam a cidade). À noite, jantaremos num restaurante onde encontraremos pratos feitos com  os pescados mais fresco da cidade seguido de um passeio noturno pela cidade num ambiente tranquilo e pitoresco.

Dia 8: Essaouira

Hoje você terá a chance de explorar a cidade antiga ‘Mogador’, um nome dado pelos portugueses. Classificado como uma das mais belas cidades costeiras do Atlântico, sua medina é uma tela de azul e branco cercada por longas praias e as antigas muralhas da época colonial da época colonial portuguesa. Vamos passar esta noite no Riad local.

Dia 9: Essaouira – Marraquexe

Após o almoço no porto, iremos até Marraquexe com paradas mínimas, passando a noite no Riad / Hotel local.

Dia 10: Marraquexe – Visita guiada

Hoje teremos uma visita guiada a Marraquexe. Você vai explorar as principais atrações e monumentos da cidade, incluindo a famosa praça Jamma el Fna, a mesquita de Kotubia, os souks, palácios e museus. Também exploraremos partes da cidade, como Gueliz, Menara Gardens e Marjolle. Após o almoço em um restaurante local, teremos a tarde livre para explorar a cidade.

Dia 11: Aeroporto de Marraquexe

Hoje você será levado ao aeroporto e poderá explorar um pouco mais da cidade, dependendo do horário de saída do seu voo.

O que está incluído em seu tour particular:

  • Pick up Tânger / Marraquexe (no seu hotel, aeroporto ou em outro local a combinar);
  • Locomoção particular em confortável veículo A / C 4x4;
  • Guia / motorista experiente em língua inglesa;

O que NÃO está incluído em seu tour particular:

  • Almoço / bebidas consumidas durante o passeio;
  • Bilhete de avião de e para Marrocos
  • Taxas de inscrição para monumentos / museus
  • Tudo o que não é mencionado no itinerário

Mapa para o Grand Tour de 11 dias de Tânger:

Preços para o Grand Tour de 11 dias de Tânger:

Confira os preços da sua turnê privada com Holiday Tours In Morocco.

PADRÃO

Preço por pessoa em alojamento padrão
  • 1 PESSOA – 1690 EUROS

  • 2 PESSOAS – 1470 EUROS

  • 3 PESSOAS – 1220 EUROS

  • 4 PESSOAS – 1150 EUROS

LUXO

Preço por pessoa em acomodação luxo
  • 1 PESSOA – 1950 EUROS

  • 2 PESSOAS – 1580 EUROS

  • 3 PESSOAS – 1460 EUROS

  • 4 PESSOAS – 1290 EUROS

SUPERIOR

Preço por pessoa em alojamento superior
  • 1 PESSOA – 2115 EUROS

  • 2 PESSOAS – 1800 EUROS

  • 3 PESSOAS – 1640 EUROS

  • 4 PESSOAS – 1480 EUROS

Para conhecer a faixa de preço para grupos maiores que 4 entre em contato conosco. Para saber a diferença entre orçamento, alojamento padrão e de alta classe, visite nossa página Alojamento em Marrocos. Mais informações sobre termos e condições na nossa página de FAQ.